Por determinação do delegado regional Dr.Hamilton Tadeu de Lima, o delegado Caio Balerine e o Inspetor Roberto Lopes e sua equipe, depois de investigações chegaram a três suspeitos que tentaram roubar e atiraram contra o comerciante João Roberto de Oliveira, 46 anos, as 20 horas de sábado, dia 31 de maio, quando ele chegava na garagem de sua casa na Rua Salitre nº774, bairro São Vicente em Patrocínio (MG).
O comerciante (proprietário da Nelore Carnes na Marciano Pires, bairro Matinha) foi alvejado no rosto por duas vezes e em outras partes do corpo, e foi socorrido em estado grave pelos Bombeiros e permaneceu internado na UTI da Santa Casa, sendo transferido no domingo a tarde para um hospital em Uberlândia (MG) devido a gravidade dos ferimentos.
Segundo o Inspetor Roberto Lopes, o fio da meada das investigações foi o ex-funcionário da vítima, que havia sido demitido há poucos dias: Paulo Sérgio Coutinho de 23 anos. Ele teria informado a outros moradores do bairro Manuel Nunes, um menor de 16 anos que foi ouvido hoje e liberado, que juntamente com Rogério Ferreira Siqueira, que está foragido e é o principal suspeito de ter atirado contra o comerciante.
A Polícia Civil espera prender o outro suspeito nas próximas horas e pedir a prisão preventiva a justiça, bem como de Paulo Sérgio ex-funcionario que repassou as informações e do menor que estaria na motocicleta com o primeiro que está foragido.
Comerciante gravemente ferido em suposta tentativa de roubo é transferido para Uberlândia