15 de Março de 2019 às 15:30

Polícia Civil prende em Patos de Minas quatro homens com mala de viagem contendo 20 kg de maconha

Os policiais civis apreenderam um veículo Ford/Fiesta, utilizado para o transporte da droga possivelmente advinda do Triângulo Mineiro, além de aparelhos celulares.

 

PATOS DE MINAS (MG) - A Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, por intermédio da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, Tóxicos e Entorpecentes de Patos de Minas, prendeu na noite de 13/03, ) quatro homens por envolvimento com o tráfico ilícito de drogas.

Na casa abordada no bairro Planalto III, os policiais civis chefiados pelo Delegado de Polícia Ewerton Evangelista e coordenados pelo Inspetor Bernardo Pereira dos Santos prenderam M.R.S. (25 anos), A.M.M.S. (39 anos), V.O.C (21 anos) e J.S.S.V. “Jefinho” (24 anos) e encontraram uma mala de viagem contendo aproximadamente 20 kg de maconha.

Ainda no local, os policiais civis apreenderam um veículo Ford/Fiesta, utilizado para o transporte da droga possivelmente advinda do Triângulo Mineiro, além de aparelhos celulares.

As investigações continuam no intuito de identificar os demais envolvidos no tráfico ilícito de drogas, especialmente os emitentes da considerável quantidade de maconha e os pontos em que a droga seria distribuída na cidade de Patos de Minas.

Com informações PCMH - Fotos: divulgação


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!