16 de Junho de 2019 às 09:42

Polícia Civil prende foragido da justiça de Patrocínio

Segundo a Polícia Civil ele é suspeito de envolvimentos em homicídios e roubos na região.

 

Continue lendo após anúncio
 

A Polícia Civil de Patrocínio, na tarde desta sexta-feira (14/06), após diligências relacionadas ao tráfico de drogas no Bairro Santo Antônio, prendeu o indivíduo Fabiano da Silva Firmino, de 26 anos, traficante foragido da justiça da comarca de Patrocinio. Ele é suspeito, inclusive, de envolvimento com homicídios e roubos em Patrocínio e região.

Segundo publicação da Polícia Civil em seu grupo de imprensa, o indivíduo faz parte de uma quadrilha especializada no tráfico de drogas, da qual fazem parte outros criminosos de alta periculosidade conhecidos nessa prática e que se encontram presos.

A equipe de investigadores da divisão de furtos/roubos e narcóticos, já vinha realizando rastreamentos no intuito de localizar e prender o criminoso, obtendo resultado positivo nesta sexta-feira.

Cabe informar a população que a Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Polícia de Patrocínio  tem empenhado todos os esforços no intuito de combater a ação dos criminosos na nossa cidade e região, sendo também,  imprescindível a participação de todos na busca por efetividade nas ações,  cabendo também,  a participação da população através do Disque Denúncia 181, denunciando qualquer atividade ou atitude suspeita.

Igor Nunes com informações da Polícia Civil


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!