15 de Março de 2018 às 13:08

Policia Civil prende homem de 29 anos com cerca de 10 quilos de maconha em Patos de Minas

A Polícia Civil vai apresentar o trabalho a imprensa na manhã desta quinta-feira (15/03).

A Polícia Civil em Patos de Minas, por intermédio da Delegacia de Furtos e Roubos/Tóxicos e Entorpecentes, prendeu no fim da tarde desta quarta-feira (14/03) um homem de 29 anos, suspeito de tráfico de drogas.

Testemunhas informaram que a prisão aconteceu dentro no pátio de um posto de combustíveis, às margens da BR-365, próximo ao trevo de Patos de Minas.

Segundo informações do delegado Everton Evangelista, o suspeito Sheyston da Silva Ferreira, de 29 anos, será apresentado à imprensa na manhã desta quinta-feira.

Ele foi preso com dez tabletes de maconha com peso aproximado de dez quilos da droga. Um veículo VW/Saveiro também foi apreendido. Todas as informações sobre a prisão do suspeito será divulgado na coletiva de imprensa.

Fonte: Igor Nunes parceiro do POL


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!