A Policia Civil de Conquista/MG, hoje sob a responsabilidade do Delegado Dr. Tiago Ferreira, realizou na tarde desta sexta-feira, 14 de outubro, um mandado de prisão preventiva em desfavor do suspeito identificado como sendo V.R de 58 anos, por pratica do crime de usura (agiotagem) e também pelo crime de coação de testemunhas e lavagem de dinheiro.
Segundo o Delegado, o suspeito foi ouvido na última quinta-feira, 13 de outubro, na sede da delegacia de polícia civil de Conquista, porém na sexta-feira, 14, chegou ao conhecimento dos investigadores, de que o suspeito estaria procurando as vítimas e pedindo que elas não falassem, que ele estaria emprestando dinheiro a juros. Diante disso o Delegado representou junto ao poder judiciário de Conquista pela sua prisão preventiva, pelos crimes de lavagem de dinheiro, crime de usura (agiotagem) e coação de testemunhas.
O MM, Juiz da Cidade de Conquista, também expediu dois mandados de busca e apreensão para a residência de V.R e de sua companheira, sendo localizados nestes locais duas motocicletas e a quantia de R$ 8.100,00 em dinheiro. O investigado V.R de 58 anos, confirmou em data anterior que realizava empréstimos com cobrança de juros a 10% e retinha os cartões de créditos das vítimas para obrigar as mesmas a realizar o pagamento dos empréstimos.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!