25 de Abril de 2019 às 15:53

Polícia Civil prende receptador de telefones celulares roubados no bairro Enéas Ferreira Aguiar

Um celular roubado foi recuperado e devolvido ao legítimo proprietário

 

PATROCÍNIO (MG) - Na última segunda-feira 22/04, a Polícia Civil de Patrocínio chegou a um receptador de telefones celulares no bairro Enéas Ferreira Aguiar, que vinha negociando a venda dos aparelhos, alguns roubados, em grupos de vendas do Facebook. 

Um dos aparelhos foi recuperado e devolvido à vítima no mesmo dia, sendo que as diligências continuam no intuito de localizar outros aparelhos negociados pelo mesmo autor, que já possui passagem por receptação e vinha se utilizando da loja de conserto de celulares do próprio sogro para realizar a receptação dos produtos. 

A Polícia Civil alerta as vítimas que na lavratura da ocorrência,  devem ser apresentadas, se possível, a caixa ou nota fiscal do aparelho, para identificação dos IMEIs dos aparelhos no campo próprio da ocorrência,  o que facilita e agiliza a recuperação dos aparelhos, quando da sua possível apreensão em outras ocorrências.

Com informações da Polícia Civil

CLIQUE AQUI e saiba como registrar seu celular no CELULAR SEGURO DA PM


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

VERDADE | 4 anos, 12 meses atrás

incrível como as pessoas querem denegrir a imagem de quem não tem nada a ver com a história.