6 de Maio de 2019 às 19:22

Polícia Civil prende suspeito de participação na chacina em Patos de Minas em que três pessoas morreram

Segundo a PC existem dois indivíduos investigados ainda foragidos

 

Foto reprodução vídeo Patos Hoje

Com informações da Polícia Civil

PATOS DE MINAS (MG) - A Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, por intermédio da Delegacia de Crimes contra a Pessoa, de Patos de Minas, em conjunto com equipes da Polícia Civil de Uberlândia, prendeu na tarde de ontem (03/05/2019), o investigado  Edmar Lopes Vidal, 31 anos, sob a suspeita da sua participação naquela chacina ocorrida  na MGC 354 entre Patos de Minas e Presidente Olegário, em que veio a ceifar com a vida de três pessoas e atentar contra a vida de outras três.

Edmar Lopes Vidal  de 31 anos teve a prisão preventiva decretada e foi detido na casa de familiares, no Bairro Santa Mônica em Uberlândia.

Segundo o site Patos Hoje (vídeo), a chegada dele na Delegacia de Plantão provocou forte reação de outros presos que estavam no local, com gritos, xingamentos e ameaças.

Segundo informou em nota a imprensa, durante a investigação, a Polícia Civil obteve elementos informativos da autoria deste bárbaro crime, vindo representar pela prisão preventiva de três suspeitos, quando após parecer do Ministério Público, o Poder Judiciário concedeu a prisão dos indivíduos.

Em poder dos mandados de prisão, a Polícia Civil diligenciou para dar cumprimento, vez que eles encontravam-se foragidos e em local incerto e não sabido.

Durante levantamentos, a Polícia Civil recebeu denúncia de que os indivíduos estariam numa residência em Uberlândia. Nesse sentido, nesta sexta-feira as equipes policiais dirigiram até o local, quando localizaram E.L.V. no interior do imóvel, vindo a receber voz de prisão pelos policiais civis.

Ressalta-se que existem dois indivíduos investigados ainda foragidos, e em momento oportuno serão divulgadas fotografias dos mesmos.

Neste momento, não daremos muito detalhes de como anda a investigação e o que foi levantado exatamente, pois estamos no meio dos levantamentos.

Após dar cumprimento ao mandado de prisão, E.L.V. já foi encaminhado ao Presídio Sebastião Satiro onde permanecerá à disposição da Justiça.

O delegado Erico Rodovalho, (vídeo)  afirmou "Reafirmo o compromisso da Polícia Civil de Patos de Minas de dar resposta à sociedade e entregar autores de crimes de homicídio devidamente presos. Aproveitando a oportunidade, para agradecer nos canais de vocês, a todos profissionais envolvidos: imprensa, investigadores, escrivães, policiais militares, ministério público, Poder Judiciário".

Em entrevista (vídeo) ao Patos Hoje o advogado de Edmar Lopes Vidal, afirma que seu cliente não participou da chacina.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!