A Polícia Civil de Campos Altos (pertencente á regional de Araxá), no dia 10 de Fevereiro, desencadeou a operação “dormentes” que teve como objetivo desarticular uma quadrilha especializada no furto de dormentes da Ferrovia Centro-Atlântica.
Trata-se de uma investigação qualificada pela PC de Campos Altos, que obteve dois mandados de prisões preventivas que foram cumpridos.
Segundo o delegado Jeferson Leal, um homem de 50 anos foi preso em Campos Altos e a outro de 51 anos detido em Ibiá. Eles são suspeitos de furtar e revender os dormentes.
Cada um chega a ser comercializado por R$100,00.
No ano passado a PC de Campos Altos recuperou mais de 2.000 dormentes.
A equipe de Campos Altos contou com o apoio da polícia civil de Ibiá.
Os autores foram encaminhados ao presídio de Araxá-MG.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!