18 de Setembro de 2020 às 13:34

Polícia Civil prende traficante e apreende 5 tabletes (3 kg) de maconha em Ibiá

O suspeito foi preso em flagrante onde após autuado na Depol encaminhado para o presídio de Patos de Minas

Continue lendo após anúncio
 

IBIA (MG) - A Polícia Civil de Minas Gerais - PCMG, por meio do Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico, com o apoio da Delegacia de Polícia Civil de Ibiá, a qual integra a 2ª DRPC/Araxá que é chefiada pelo Delegado Regional Dr. Vitor Hugo Heisler, deflagrou uma operação para combater o tráfico ilícito de drogas em Ibiá e região.

No dia 17/09, por volta das 09h30min, após recebimento de informação oriunda do setor de inteligência, policiais civis diligenciaram até o endereço especificado como local da entrega da droga, em um bairro do município de Ibiá/MG.

No local, os Investigadores identificaram o suspeito M.V.R., de 23 anos, e em seu poder foi encontrado e apreendido cinco tabletes de uma substância semelhante à maconha, com peso aproximado de três quilos (3kg) no total.

Segundo a Polícia Civil, diante das claras evidências em relação à prática do crime de tráfico de drogas, o suspeito foi preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Ibiá, onde foi autuado e, em seguida, encaminhado para o presídio de Patos de Minas, onde ficará à disposição da Justiça.

Ainda segundo a PC, se condenado, o autor poderá pegar uma pena de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos de prisão.

Com informações da Delegacia Regional de Araxá


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!