SERRA DO SALITRE (MG) - No dia10/08, sexta-feira, foi desenvolvida operação no intuito de localizar/prender os autores dos roubos a um comércio, posto de ocorrido no dia 07/08 nos distritos de Salitre de Minas e São Benedito, município de Patrocínio (MG), de onde foi levada uma Hilux SW4 posteriormente localizada, e outros veículos que foram abandonados pelos bandidos durante o decorrer da ação criminosa.
Após diversos levantamentos, foi realizada abordagem a uma residência no bairro Nações, em Serra do Salitre, sendo que quando da chegada das viaturas, José Severino de Oliveira, 21 anos, suspeito de participar do roubo e com Mandado de Prisão em aberto, por homicídio, tentou fugir sendo contido pelos militares, preso e conduzido a Delegacia de Plantão.
Com ele foram apreendidos uma capa de colete, uma réplica de pistola; uma bucha de maconha e R$330,00 em notas diversas.
Relembre aqui o arrastão realizado pela quadriha:
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!