6 de Julho de 2018 às 18:01

Polícia desconfia de infrator que é apreendido com revólver municiado, mais uma réplica de pistola e R$18.932,00 de origem não comprovada

O menor negou ser o proprietário da arma, disse que a visualizou no vaso sanitário e não sabe informar de quem ela seria. 

PATROCÍNIO (MG) -   No dia 05, por volta das 20h13min, durante patrulhamento do Tático Móvel pelo bairro Serra Negra, a equipe Tático Móvel visualizou alguns indivíduos em frente a mercearia do “Grilo”, na Rua Miguel Coelho Marra. A equipe policial ao aproximar, um dos suspeitos adentrou em direção ao banheiro do estabelecimento, vindo a arremessar um objeto semelhante a uma arma de fogo no vaso sanitário.

O suspeito foi abordado e identificado como sendo um menor de 16 anos. Os militares deslocaram até o banheiro, sendo localizado um revólver calibre .32 marcas Colt municiado com 06 munições de mesmo calibre, posteriormente deslocaram até a residência do menor onde foram recebidos pelo pai do menor, que segundo o REDS franqueou a entrada da equipe policial, sendo localizado no interior de uma caixa de som uma réplica de arma de fogo, tipo pistola, e no interior do veículo GM/S10 foi localizado a quantia de R$18.932,00. 

Após indagá-lo sobre a origem do dinheiro, o pai do menor do mesmo informou que é proveniente da mercearia, porém não possui nenhum meio de comprovação.  

O menor negou ser o proprietário da arma, disse que a visualizou no vaso sanitário e não sabe informar de quem ela seria. 

O menor foi apreendido e conduzido até a delegacia de plantão juntamente com o material arrecadado. Seu pai acompanhou o menor na delegacia.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!