19 de Fevereiro de 2018 às 09:53

Polícia divulga outros fatos relacionados ao duplo homicídio em Monte Carmelo

Um das vítimas estava com uma pistola marca CZ75 P-07, calibre 380 na cintura

MONTE CARMELO (MG) - Durante o atendimento das vítimas de homicídio o administrador do Pronto Socorro, encontrou e recolheu uma arma de fogo tipo pistola, marca CZ75 P-07, calibre 380, com um carregador municiado com 15 cartuchos intactos, a qual estava na cintura de  Fabio Junio Germano de 37 anos  (Tucano).  Está mesma arma aparece num vídeo e fotos feitos por populares logo após o crime.

Durante os rastreamentos, a Policia Militar recebeu informação de que os três autores envolvidos teriam evadido em um veículo GM/Onix de cor branca, sem as duas placas de identificação. Que tal veículo estaria na rua Riachuelo, bairro Boa Vista, onde foi constatado através de circuitos de vigilância instalados próximo ao local, que tal veículo havia saído de uma garagem de uma casa em alta velocidade. 

Nesta casa de onde o veículo teria saído em alta velocidade, foi encontrada uma carteira de bolso contendo documentos pessoais em nome de terceiros e cinco plantas de maconha, plantadas em vasos. Ninguém foi localizado no local. 

Foi verificado através do circuito de câmeras de vigilância da residência de Fabio (Tucano), o momento em que Elton Túlio chega ao local na condução do veículo GM/Vectra, em companhia dos três autores, que são recebidos pela vítima de ferimentos E.D. no portão. 

Que todos entraram para o interior da residência. Que cerca de cinco minutos após a sua chegada, os três acompanhantes de Elton Tulio saem correndo da casa sentido a Rua Pedro Faleiros sentido a rodovia MG-190, a pé. O aparelho de DVR contendo as imagens foi recolhido.

A perícia da Policia Civil foi acionada, comparecendo no local e realizando seus trabalhos de praxe. A Policia Militar foi informada ainda, que a vítima Elton Túlio também portava uma arma de fogo tipo revolver, em sua cintura, no momento do ocorrido, contudo tal arma não foi localizada. 

Informações recebidas pela Policia Militar, relatam que o fato ocorreu supostamente devido a disputa pelo comando do tráfico de drogas na região. Que já havia uma rixa entre a vítima Fábio (Tucano) e um outro traficante que será investigado. Que tal rixa seria pelo domínio do tráfico de drogas no Bairro Santa Rita e região.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!