11 de Junho de 2022 às 09:08

Polícia é chamada em escola, onde após discussão uma jovem de 21 anos teria se armado de tesoura e ameaçado colega; denunciada negou

As partes foram orientadas sendo lavrado o termo circunstanciado de ocorrência.

Com informações da Polícia Militar foto: Pixabay

PATROCÍNIO (MG) - Uma jovem, de 21 anos durante o horário de aula, se armou com uma tesoura e ameaçou um colega de 17 anos, que, segundo o próprio, foi ameaçado pela colega com os seguintes dizeres "eu vou te pegar! Se eu não te pegar, vou chamar quem faça!"  As ameaças se deram na noite de quarta-feira 08/06, em uma escola da rede estadual de Patrocínio.

Segundo relato da solicitante, a aluna teria ameaçado um aluno e ao presenciar o fato, pediu para que ela se retirasse da escola, porém, se negou e disse que não iria sair, ocasião em que a solicitante acionou a Polícia Militar.

Conforme a versão da vítima, a autora teria saído da sala onde estuda e ido até sua, parando na porta e interferindo o professor que orientava a turma. Neste momento, a vítima teria pedido para a aluna dar licença do local, porém, ela discutiu com a vítima.

Posteriormente, a jovem o procurou no intervalo, ocasião em que o ameaçou.

Segundo testemunhas, durante as ameaças a autora estava com uma tesoura, contudo, após a discussão a teria guardado.

A PM em conversa com a suspeita, ela relatou que foi à sala de aula da vítima para ver o que estava acontecendo, pois, segundo ela havia uma confusão no momento. Ocasião, em que foi abordada pela vítima que lhe pediu para dar licença do local.

Ainda segundo a suspeita, ela se sentiu ofendida e procurou a vítima no intervalo para tirar satisfação, momento em que discutiram e o colega teria dito que torceria o dedo da suspeita, motivo pelo qual ela disse para a vítima: "não me ponha a mão, se você me colocar você vai ver! Se eu não te pegar, conheço quem te pegar.

As partes foram orientadas sendo lavrado o termo circunstanciado de ocorrência.

Após o fim do registro policial, os envolvidos foram liberados e se comprometeram a comparecerem ao Juizado Especial Criminal.