30 de Agosto de 2017 às 13:19

Polícia flagra traficante com muita droga e ele confessou vender drogas em festas noturnas em Monte Carmelo

Foram apreendias pedras de crack, tabletes de maconha e lança perfume

 

MONTE CARMELO/MG - No  dia 29, por volta de 21h01min, durante patrulhamento pelo bairro Santo Agostinho, Miilitares observaram quando vários homens jovens estavam em atitude suspeita em um local conhecido pela prática de vendas de drogas. 

Ao notarem a presença da  Equipe Policial, tentaram fuga, porém os militares conseguiram abordar o autor R.J.L. de 23 anos e durante busca pessoal no mesmo, foi localizado no bolso de sua bermuda 02 pedras de crack, 01 balança de precisão e a quantia de R$ 160,00 reais em dinheiro. 

Durante conversa com o autor, este confessou aos militares que aproximadamente há um mês retomou a venda de drogas no bairro e em alguns eventos que ocorrem nas Casas noturnas da cidade, onde na data do dia 26/08/2017 vendeu drogas no evento que ocorreu na Boate Moema Clube – Monte Carmelo. 

A Guarnição Policial deslocou na residência do autor, que franqueou a entrada dos militares, sendo localizados no quarto do autor, 03 tabletes de substância semelhante à maconha, 02 rolos de papel filme e 01 vidro contendo líquido semelhante à droga “lança perfume”. 

No interior do guarda roupas foram localizadas 25 buchas embaladas e prontas para o comércio de substância semelhante à maconha e 01 bucha de substância semelhante à cocaína. 

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante delito sendo conduzido a Delegacia de Polícia.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!