PATOS DE MINAS (MG) - Um homem de 52 anos foi detido pela Polícia Militar Ambiental na tarde desta terça-feira (1º), por manter 35 pássaros da fauna silvestre em cativeiro.
O sargento Haroldo disse que a ocorrência começou em uma abordagem de um carro pela Polícia Militar na Rua José de Santana esquina com a Rua Teófilo Otoni.
Durante a abordagem, os militares encontraram três canários da terra sem a devida documentação.
Foi acionada a Polícia Militar Ambiental e dando continuidade aos trabalhos, na casa do homem, que fica no Bairro Jardim Panorâmico, foram encontrados mais pássaros, totalizando 35, sendo 30 canários da terra e cinco papa capim.
O homem de 52 anos foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. Devido as irregularidades, foram elaborados autos de infrações ambientais na modalidade multa no valor R$ 91 mil.
Sargento Haroldo e cabo Ana Paula foram os militares que registraram a ocorrência.
Igor Nunes parceiro do Patrocínio Online
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!