ARAXÁ (MG) - No dia 11/08, as 20 horas, durante patrulhamento repressivo pelo bairro Jardim Europa V em Araxá, a Polícia Militar abordou um indivíduo que declarou ser usuário de entorpecentes (maconha) e que estava ali pois havia negociado a compra de aproximadamente 150g da referida substância com um amigo/adolescente. Pouco tempo depois, dois adolescentes, ambos de 16 anos de idade, surgiram em uma motocicleta sendo então abordados.
Durante buscas nas imediações, a Polícia Militar teve sucesso em localizar numa residência abandonada uma caixa de transporte de mercadorias, que um dos adolescentes informou que era usada na motocicleta apreendida e que eles haviam retirado a mesma para fazerem a suposta entrega.
Como forma de suplementar a ação policial nas buscas, foi aplicado o cão Apollo que localizou em uma mata próxima um tablete de substância semelhante a maconha, com peso aproximado de 325g.
A PM ressalta que um dos adolescentes têm inúmeras ocorrências em que figura como autor de ato infracional análogo aos crimes de associação para o tráfico de entorpecentes e o próprio tráfico.
A motocicleta utilizada pelos menores, de propriedade da empresa do genitor de um deles, foi apreendida e removida.
Foram apreendidos na ação dois aparelhos celulares.
Diante dos fatos, os menores infratores foram apreendidos sendo acompanhados por seus responsáveis legais.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!