26 de Outubro de 2020 às 12:07

Polícia Militar apreende menores infratores que mataram homem de 33 anos em Patos de Minas

Entre os autores uma garota de 14 anos

Continue lendo após anúncio
 

PATOS DE MINAS(MG)- No sábado, por volta das 12h54min, o COPOM recebeu uma ligação telefônica dando conta de que havia no Bairro Jardim Quebec, no interior de uma residência, uma vítima alvejada por disparos de arma de fogo. A princípio duas guarnições da PM estiveram no local e depararam com a vítima  Elton Rocha de 33 anos . caído ao solo, o qual apresentava 3 (três) perfurações de projéteis de arma de fogo, sendo uma com entrada nas costas, lado esquerdo e com saída no peito, lado direito. Já as outras duas no ombro direito.

Segunda as testemunhas, dois menores infratores, um vestido com uma blusa de cor verde com capuz e outro com blusa de cor preta, também com capuz, estiveram no local, e chamaram a vítima que estava com familiares e praticaram o crime. As testemunhas afirmaram que uma menor de 14 anos era a que estava com o capuz verde e teria chamado a vítima pela sua alcunha para fora da residência e o menor de 17 anos teria efetuado os disparos, em seguida os menores infratores teriam se dirigido para a mata ciliar às margens do Rio Paranaíba, no final da rua, aos fundos do bairro.

Após estas informações foi montada uma Operação envolvendo militares de todas as Cias do 15° BPM, as quais lograram êxito em fazer a apreensão dos dois Menores Infratores que confessaram a autoria do crime. Eles estavam escondidos em meio a Mata as margens do Rio Paranaíba. A arma de fogo utilizada no homicídio foi apreendida, sendo esta produto de furto na cidade em data anterior.

Aos menores lhes foi dada a voz de apreensão em flagrante por ato infracional análogo ao crime de homicídio. Foram garantidos os direitos constitucionais e do ECA aos menores infratores, sendo acionados os seus representantes legais, os quais compareceram a Delegacia de Plantão, e entregues na DEPOL em condições físicas aparentemente normais, segundo a PM

Fonte: Agência de Comunicação Organizacional da 10ª RPM


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!