18 de Novembro de 2022 às 21:02

Polícia Militar divulgou a versão oficial do acidente que matou Hugo Gabriel e feriu seu pai

O acidente aconteceu na tarde de terça-feira, 15/11 e o boletim foi registrado na tarde de quarta-feira, 16/11/22, por volta das 15h00min.

Com informações da Polícia Militar

SERRA DO SALITRE (MG) - A Polícia Militar divulgou a versão oficial do acidente que vitimaram Hugo Gabriel Alves da Silva 22 anos e seu pai.

O acidente aconteceu na tarde de terça-feira, 15/11 e o boletim foi registrado na tarde de quarta-feira, 16/11/22, por volta das 15h00min.

A Polícia Militar informada por E. A., proprietário da fazenda Retiro do Cedro localizada no município de Serra do Salitre sobre um acidente do trabalho na tarde de terça-feira, 15/11, por volta das 14h00min, envolvendo pai/filho, que estavam prestando serviço de solda em rodas de caminhão, tendo como resultado uma vítima de ferimento no braço esquerdo e a outra veio a óbito durante deslocamento para o hospital.

A Polícia Militar em contato com a testemunha J. que estava prestando serviço de borracheiro junto com as vítimas, ele relatou que não viu o acidente, apenas viu um dos envolvidos na posse de uma mangueira, que ele acredita ser a ar comprimido, e que estava de costas para as vítimas quando ouviu um estrondo muito forte, e que um dos envolvidos foi arremessado em suas costas.

Segundo testemunha, no momento ficou muito confusa sem entender o que havia acontecido, e que o barulho foi ensurdecedor, acrescentando que logo em seguida viu as duas vítimas caídas no chão quando pediu por socorro.

O SAMU transportou às vítimas até o hospital.

Segundo laudo da médica de plantão a vitima Hugo Gabriel Alves da Silva 22 anos, chegou até o hospital com várias fraturas na face e sem os sinais vitais. E a vitima G. P. 41 anos (pai de Hugo) com duas fraturas no braço esquerdo, sendo um exposto.

A perícia criminal não compareceu  no local do fato devido ao grande lapso de tempo.  

Ao ser questionado por que não acionou a policia militar na hora do acidente, o solicitante relatou que sua prioridade naquele momento seria de prestar socorro às vitimas e amparo aos familiares dos envolvidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Nota de falecimento: Hugo Gabriel Alves da Silva aos 22 anos

Jovem patrocinense morre após pneu de colheitadeira estourar