24 de Junho de 2019 às 14:09

Polícia Militar localiza cinco veículos furtados em Araxá/MG

Os veículos foram localizados no final de semana.

 

No dia 23 de junho de 2019, por volta das 07 horas, durante realização de “Operação Proteja Seu Bairro”, a Polícia Militar deparou com o Veículo Ford Scort, placa GRO-6271, cor azul, ano 1996, abandonado na Rua Ivaí Luiz Coelho, bairro Pão de Açúcar em Araxá. Procedida a pesquisa da placa, foi constatado que havia alarme de furto desse veículo, e que o delito havia acontecido por volta das 04 horas do dia 23/0619, no bairro Ana Pinto de Almeida. Diante do fato, o veículo foi removido para o pátio credenciado.

No dia 22/06, por volta das 09 horas, a Polícia Militar compareceu na rua Travessa Inácio Pais Leme, Centro de Araxá, onde a vítima relatou que deixou seu veículo fiat Elba estacionado na via pública por volta das 22h30min do dia 21/06/19 e que nesta data, percebeu que o veículo havia sido subtraído. De acordo com a vítima, os documentos de porte obrigatório estavam no interior do veículo e foram levados, juntamente com três garrafas de "wisk" que estavam no porta malas. Em consulta ao sistema informatizado, a PM tomou conhecimento que o veículo fiat Elba foi localizado abandonado na rua Arminda Fernandes Gervazio, bairro Santa Mônica, com as portas destrancadas, com "indícios de tratar-se de produto de furto", tendo sido removido pela Polícia Militar. A vítima foi informada da remoção do veículo e orientada a comparecer à Delegacia de Polícia Civil para a restituição do veículo.

Continue lendo após anúncio
 

No dia 22/06, por volta das 08 horas, a Polícia Militar foi acionada pela vítima que relatou que no dia anterior, por volta de 23h00, estacionou seu veículoFiat/uno, cor vermelha, placa HDR-1823, na porta de sua residência e que nesta, quando saiu para pegar o referido veículo, percebeu que indivíduos não identificados o haviam furtado. Também foram levados vários documentos da vítima que se encontravam no interior do veículo. Durante operação e em continuidade aos rastreamentos, foi localizado o veículo Fiat Uno abandonado na rua Perdizes, Centro de Araxá, sendo este removido para o pátio credenciado.

No dia 21 /06 por volta das 07 horas, durante patrulhamento na rua Sérgia da Cunha Vasconcelos, bairro Santa Rita II em Araxá, a Polícia Militar deparou com umVeículo Fiat Uno, placa GVX-3709, da cidade de Araxá, e ao consultar no sistema informatizado constatou haver queixa de furto, ocorrido em 20/06/2019. Pelos fatos expostos, o veículo recuperado foi removido ao pátio credenciado.

No dia 21/06 por volta das 09 horas, a Polícia Militar foi acionada por uma vítima relatando que estacionou na garagem de sua casa seu veículo Fiat Uno, de cor branca, de placa GQF-3513, da cidade de Araxá, no bairro Leblon e por volta das 06h, ao sair para trabalhar, observou que o automóvel havia sido furtado. Em continuidade aos rastreamentos, a Polícia Militar localizou-o abandonado na rua Antônio Martins Ferreira, bairro Ana Pinto de Almeida. O automóvel estava com as portas abertas, o interior com os pertences revirados e indícios de ligação direta. Pelos fatos expostos, o veículo recuperado foi removido ao pátio credenciado.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!