5 de Fevereiro de 2025 às 00:35

Polícia Militar localiza e prende foragido da Justiça, com passagens por tráfico e homicídio, no bairro Serra Negra, em Patrocínio

Ação da PM reforça o combate à criminalidade na região.

Com informações da Polícia Militar

Na tarde de 4 de fevereiro de 2025, às 18h28, a Polícia Militar de Patrocínio prendeu um homem que estava foragido da Justiça, de 29 anos, com passagens por tráfico e homicídio.

A ação ocorreu na Rua Estados Unidos, número 265, bairro Serra Negra.

As equipes do Tático Móvel e de apoio da Polícia Militar, após terem conhecimento sobre a expedição de mandado de prisão contra o autor, deslocaram-se até o endereço indicado para proceder com a prisão.

Durante a operação, os policiais conseguiram localizar e efetuar a prisão do indivíduo, que agora deverá as consequências legais no sistema judiciário.

A ocorrência foi atendida pelas equipes do Tático Móvel 74, composta pelo Sargento Nikken, Sargento Daniel Alves e Cabo Gonçalves, além das equipes do TM 58, que incluíram o Sargento Marcus Vinicius, Cabo Torres e Soldado Sella, bem como a equipe de Apoio.

A rápida ação das equipes evidencia o esforço contínuo da Polícia Militar em manter a ordem e a segurança na região, além de combater a impunidade.