5 de Maio de 2018 às 13:26

Polícia Militar prende casal com drogas de vários tipos e até uma pinga curtida na maconha em Patos de Minas

Foram denúncias anônimas que levaram os policiais até a Praça do bairro Nova Floresta.

PATOS DE MINAS (MG) -  A Polícia Militar prendeu um casal na tarde desta quinta-feira 3, com diversos tipos de drogas.

Na casa do rapaz, eles encontraram inclusive um pé de maconha e um novo tipo de cachaça, curtida com maconha. Todo o material foi levado para a Delegacia da Polícia Civil.

Foram denúncias anônimas que levaram os policiais até a Praça do bairro Nova Floresta. No local, eles abordaram uma jovem de 20 anos e encontraram com ela cinco pinos, um cheio e quatro com resquícios de cocaína. A jovem informou aos policiais que havia comprado a droga.

Segundo o capitão Alexandre, com a informação de que a droga teria sido fornecida por um jovem de 18 anos, os policiais foram até a casa dele e encontraram um pé de maconha, um tablete de maconha, mais pinos de cocaína e uma sacolinha com a droga e a garrafa de cachaça curtida com maconha.

Os policiais também apreenderam dinheiro e balança de precisão.

Todo o material foi levado para a Delegacia da Polícia Civil. A jovem de 20 anos e o rapaz de 18 anos foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

Fonte: Patos Hoje 

Anuncie nos classificados do Patrocínio Online clique aqui ou no site: https://patrocinioonline.com.br/anuncios/


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!