2 de Dezembro de 2020 às 12:55

Polícia Militar prende dois homens e uma mulher por posse irregular de arma de fogo/munições.

As armas e suspeitos entregues na delegacia de polícia civil para as providências cabíveis.

SERRA DO SALITRE (MG) - No dia 30/11, por volta 22h14min, as equipes de serviço da polícia militar realizavam a Operação Blitz Seletiva, na Rua Nossa Senhora da Rosa Mística, Bairro Santo Antônio, no intuito de fiscalizar veículos e pessoas suspeitas nas estradas e vias vicinais rurais do município.

No mesmo momento ss equipes receberam uma solicitação de violência doméstica.

Ao verificar no local, Rua Nossa Senhora da Rosa Mística, Bairro Santo Antônio, durante atendimento, um dos envolvidos informou aos militares que no interior da residência existiam armas de fogo e munições de calibres diversos.

Segundo a PM, com autorização dos moradores, com o fim de esclarecer tais fatos, franquearam-nos a entrada no imóvel, e as equipes localizaram duas armas de fogo e diversas munições.

Apreendidos: 01 revólver cal .38; 01 espingarda polveira; 08 munições cal .38 (não deflagradas); 02 munições cal .44 (não deflagradas) e 02 munições cal .36 (não deflagradas); 01 munição cal .32 (não deflagrada); 02 munições cal .44 (deflagradas); 21 munições cal .36 (deflagradas); 01 um coldre em couro na cor preta para revólver cal .38; 01 cinto porta cartuchos em couro na cor marrom; 01 baioneta com 19 cm de lâmina

Presos em flagrante dois homens de 40 e 27 anos; uma mulher 50 anos

As armas e suspeitos entregues na delegacia de polícia civil para as providências cabíveis.

Com informações da Polícia Militar


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!