Nesta segunda-feira (18/08/2020), por volta das 20h00m durante operação batida policial na cidade de Varjão De Minas, os militares compareceram na Rua Geralda Gorgozinho, local este já conhecido como ponto de venda de drogas. Foi realizada a abordagem no local e realizado contato com o morador J.C.B., autor de 25 anos, que autorizou a entrada dos policiais e a busca na residência.
Diante da autorização, as buscas foram iniciadas, sendo que neste momento o morador J,C.B., e seu irmão A.B., autor de 19 anos, ficaram bastantes nervosos, gerando suspeita de que naquele local havia algo de ilícito. Logo no início das buscas, foi localizado próximo a janela de um dos quartos, 01 papelote de uma substância semelhante a cocaína e 02 pedras de uma substância semelhante a crack, ambos entorpecentes embalados prontos para a venda.
Em continuidade as buscas, foi localizado em cima de uma geladeira, 01 rolo de papel filme e 01 pacote de saquinhos plásticos, material este utilizado para embalagem de drogas. Ainda durante as buscas, foi localizado uma quantia de R$5.200,00 em notas de 100 e de 50, e ainda uma quantia de R$93,21 em moedas diversas, dinheiro este que os moradores não souberam informar a procedência, entrando em contradições em suas versões.
Diante dos fatos, os autores foram presos em flagrante pela prática de tráfico de drogas, sendo os materiais discriminados em campo próprio devidamente apreendidos.
Fonte: Agência de Comunicação Organizacional da 10ª RPM
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!