19 de Novembro de 2020 às 10:15

Polícia Militar prende em Macaúbas de Baixo suspeitos por tráfico de drogas / posse ilegal de arma de fogo.

Portavam armas e um pé de maconha

PATROCÍNIO (MG)- No dia 17/11 por volta de 17h50min, Polícia Militar recebeu diversas denúncias relatando que havia um indivíduo na comunidade de Macaúbas de Baixo com duas armas de fogo.

De posse das informações os militares iniciaram os rastreamentos na comunidade realizando diversos cruzamentos de dados chegando até a residência do possível autor. No local o suspeito franqueou a entrada dos militares sendo localizado no quintal da sua residência um pé de maconha.

Em diálogo com o homem, este disse que as armas já não estavam mais com ele e sim na casa de um conhecido.

Após levantamentos o outro envolvido foi localizado em sua residência, em consulta ao sistema informatizado foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor.

Durante diligências foi localizada no quarto do segundo suspeito,  uma arma de fabricação caseira tipo polveira, e este disse que a outra arma estava com um terceiro indivíduo, sendo diligenciado e localizado o suspeito que relatou que não possui armas e franqueou a entrada dos militares, não sendo localizado nada de ilícito em seu desfavor.

Apreendidos uma espingarda caseira tipo pólvora;  um pé de maconha e presos dois suspeitos do sexo masculino, respectivamente com 31 anos e 26 anos.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!