3 de Dezembro de 2019 às 13:16

Polícia Militar prende homem por posse ilegal de arma de fogo e munições em Sacramento/MG

Também apreendida uma bucha de maconha

SACRAMENTO (MG) - No dia 02 /12, por volta das 12 horas, após denúncia anônima relatando que o autor L.C.M., de 29 anos tinha em sua residência na zona rural de Sacramento/MG, armas de fogo e munições, a Polícia Militar compareceu no local onde a mãe do suspeito franqueou a entrada.

Nas buscas os militares localizaram e apreenderam na residência várias munições de calibres diferentes, bem como uma espingarda adaptada para o Calibre .22 de fabricação artesanal, material para recarga e uma bucha de  maconha.

O homem confessou ser usuário de maconha e relatou que a espingarda, munições e recargas, adquiriu de um indivíduo desconhecido.

Foi preso em flagrante e conduzido juntamente com o material apreendido.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!