24 de Agosto de 2019 às 13:57

Polícia Militar prende mais um suspeito da morte de morador de rua em Uberlândia

São três envolvidos no assassinatos

 


UBERLÂNDIA (MG) - A Polícia Militar durante patrulhamento visualizou o M.P.C.O., que é suspeito de ser um dos autores do homicídio ocorrido no bairro Martins onde envolveu um morador de rua no dia 22/08. (LEIA AQUI)

Os militares ao procederem  à devida abordagem policial, localizaram com suspeito uma "chave mixa", bem como, verificaram que o abordado possuía um Mandado de Prisão em seu desfavor. 

A Polícia Militar salienta que na data do dia 22/08, haviam sido presos 02 autores do homicídio em questão, tratando-se M, a princípio do terceiro autor. 

Portanto todos os autores do delito foram presos, destacando-se a interação nos trabalhos, envolvendo militares do 17 BPM, 32 BPM, GER / PPH e de policiais civis da Delegacia de homicídios.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!