27 de Fevereiro de 2020 às 08:47

Polícia Militar prende o autor do homicídio, ocorrido em Macaúbas de Cima, na noite do último domingo

Deu m nome falso, mas após averiguação da PM, o até então suspeito assumiu a autoria do crime,

 

No dia 25/02, por volta das 11 horas, após denúncia anônima recebida pela Sala de Operações da Unidade, informando que o suspeito do homicídio ocorrido na noite de domingo em Macaúbas de Cima, estaria hospedado em um hotel próximo ao terminal rodoviário, em Patrocínio/MG, os policiais militares deslocaram ao local denunciado e realizaram a abordagem em um dos quartos.

Em conversa com o hóspede, este deu um nome falso, mas após averiguação, o até então suspeito assumiu a autoria do crime, informando que teria desfeito da faca nas proximidades de Macaúbas de Cima, logo após o crime.

Através de diligências, foi realizada a sua correta identificação.

Diante dos fatos, o autor, um homem de 33 anos, natural de Morro do Chapéu/BA, foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Com informações da PMMG - Foto (com filtro): divulgação redes sociais


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!