25 de Novembro de 2020 às 09:46

Polícia Militar prende rapaz por desobediência/resistência e receptação de celular furtado

Ele portava dois celulares, um era produto de receptação

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) -  No dia 24/11, as 10h00m, os miltares visualizaram um homem em atitude suspeita no bairro Enéas Ferreira de Aguiar, oportunidade em que foi proferida ordem de parada para busca pessoal, não sendo atendida pelo suspeito, tendo este continuado a caminhar e dito que não pararia pois não havia feito nada de irregular. Foi dada nova ordem de parada, novamente não foi obedecida.
 
A equipe então desembarcou da viatura policial e tentou realizar busca pessoal, momento em que o autor  se desvencilhou de forma abrupta, saiu correndo e tentou pular o muro, mas foi contido e com ele foi localizado 02 aparelhos celulares. 

O autor informou que possuía nota fiscal de um dos celulares, mas  o outro que ele havia adquirido de um “noiado” na data de ontem por 50 reais, não sabendo informar o nome.

O suspeito de 18 anos foi preso e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil  juntamente com os materiais apreendidos:01 Aparelho celular Xiaomi Redmi e 01 IPhone 6s.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!