8 de Junho de 2018 às 10:39

Polícia Militar prende rapaz que assassinou jovem de 18 anos em Santana de Patos

Após a detenção, o delegado conseguiu um mandado de prisão para que Patrício fosse levado a penitenciária.

Na madrugada desta quinta-feira (07), um homem de 27 anos suspeito de assassinar um rapaz de 18 anos no distrito de Santana de Patos foi preso em uma fazenda no município de Guimarânia.

O crime ocorreu na última terça-feira (05), em Santana de Patos, quando Patrício Pereira Silva, 27, assassinou Natanael Henrique Linhares da Silva, 18, em um bar.

Continue lendo após anúncio
 

Após quase um dia inteiro de rastreamentos, os militares receberam a informação de que o suspeito se encontrava nas redondezas de Guimarânia.

Em contato com a equipe da cidade, foi constatado que o suspeito teria feito contato telefônico com o filho, o que fez com que militares fossem mobilizados até a fazenda onde o mesmo trabalha.

No local, Patrício e o filho foram localizados colhendo café. Ele tentou distrair os policiais, escondendo-se debaixo de uma árvore nas proximidades de um córrego, porém foi preso.

O veículo do suspeito, um VW Gol, foi localizado escondido em meio à vegetação do local, sendo removido ao pátio credenciado do Detran.

Segundo o suspeito, a arma de fogo utilizada no crime, um revólver calibre 32 de cor preta, foi jogado sobre a ponte do Rio Espírito Santo, na BR 365, em Guimarânia, não sendo mais localizado.

O suspeito, preso fora do flagrante, foi encaminhado à uma Unidade Básica de Saúde e atendido, sendo em seguida conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio.

Devido ao esforço do delegado de homicídios da Polícia Civil de Patos de Minas, Érico Rodovalho, um mandado de prisão preventiva foi expedido em desfavor de Patrício, que foi autuado e encaminhado à Penitenciária Expedito Tavares.

Notícias Relacionadas

Jovem de 18 anos é morto com sete tiros em Santana de Patos

Igor Nunes parceiro do Patrocínio Online


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!