14 de Maio de 2019 às 14:54

Polícia Militar prende suspeito de tráfico e usuários em pensão no centro de Araxá/MG

Ao avistar os militares, o suspeito fugiu para os fundos da pensão, jogando as drogas pelos caminhos e telhados.

 

ARAXÁ (MG)- No dia 13/05, por volta das 22 horas, durante realização de operação policial no Centro de Araxá, a Polícia Militar compareceu em uma pensão situada na Rua Manoel Francisco. Ao adentrar no local, os policiais militares depararam com o autor V.R.S.J de 21 anos com as mãos cheias de pedras de crack.

Ao avistar os militares, o suspeito fugiu para os fundos da pensão, jogando as drogas pelos caminhos e telhados.

No entanto, o autor foi abordado sendo localizadas no telhado e chão 04 ( pedras de crack, todas embaladas e prontas para o comércio.

Com o jovem foi encontrada também certa quantia em dinheiro, provavelmente proveniente da venda de entorpecentes.

Em um dos quartos, foi abordado o autor C.J.A de 26 anos, o qual estava fazendo uso de crack e relatou ter comprado o entorpecente do autor V.R.S.J, sendo que parte da droga que o autor estava utilizando foi apreendida. 

Os autores foram presos em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e uso/consumo de drogas e todo material apreendido.

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!