11 de Janeiro de 2020 às 10:25

Policia Militar prende/aprende assaltantes e recupera materiais roubados de fazenda em Macaúbas de Cima, município de Patrocínio

Infratores foram presos em Monte Carmelo

Nesta manhã desta quinta-feira (09/01), a fazenda Rancharia localizada na região de Macaúbas de Cima, próximo ao "predinho", no município de Patrocínio, foi invadida por quatro criminosos em um veículo de cor prata. O roubo  aconteceu por volta das 08h30m.

Os bandidos amarraram a o idoso que mora sozinha e roubaram diversos pertences, inclusive uma arma de fogo calibre.32. Segundo informações ele também foi agredido.

Uma equipe da PM que chegou ao local levantou informações de autoria, sendo imediatamente acionada a equipe Tático Móvel, que antecipou seu turno e deslocou para a cidade de Monte Carmelo.

Na cidade de Monte Carmelo, a equipe Tático Móvel efetuou a prisão/apreensão de três dos cinco autores. Um dos infratores repassou o local onde estavam escondidas as armas e outros dois autores, que  foram presos pela equipe Gepmor e Patrulha de Operações.

A Sala de Operações da PM Patrocínio teve importância fundamental no acionamento rápido e fluidez das informações.

No total quatro infratores apreendidos, um autor preso; um veículo apreendido; armas apreendidas

Segundo informações, um dos criminosos é vizinho da vítima e outro um ex-funcionário.

Todo material roubado foi recuperado.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!