19 de Outubro de 2018 às 09:18

Policia Militar prendem três pessoas por tráfico de drogas em Araguari

Foram duas ocorrências distintas

Homens são presos com dolas cocaína no centro de Araguari

ARAGUARI - Em patrulhamento pela Rua Dr. Alberto Moreira, os policiais militares avistaram dois homens em atitude suspeita conversando e ao serem abordados foram localizadas, embaixo do banco do motorista do carro de um dos autores, 10 dolas de cocaína. Em entrevista com o autor, este confessou a prática do crime de tráfico de drogas e disse que no Interior da casa do segundo autor abordado havia dentro de uma vasilha de cor branca mais 64 dolas de cocaína, uma arma de fogo calibre 32, 03 munições do mesmo calibre intactas, 02 seringas, 01 porção de ácido bórico e um recipiente contendo diversas cápsulas vazias de cafeína, material este utilizado para a fabricação da cocaína. Ao entrevistar o segundo autor este confessou que estava apenas guardando tais objetos a aproximadamente 02 meses. D

Foi dada voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas ao primeiro autor que confessou vemde de drogas e ao segundo autor voz de prisão pelo crime de associação para o tráfico de drogas.

Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, junto com os materiais.

Mulher é presa com pedars de crak em boca de fumo na  Rua 8 Bairro Canã

Durante patrulhamento pela Rua 8 Bairro Canãa, em local conhecido como ponto de venda de drogas, os policiais militares avistaram uma moradora conhecida no meio policial por cometer crimes, que ao perceber a presença da equipe policial tentou adentrar rapidamente para o interior da residência, porém foi  abordada.

Em diálogo com a mesma esta relatou aos militares que teria em sua posse duas pedras de crack e que teria mais entorpecente em sua residência.

Segundo a PM, com a permissão da autora, os militares adentraram em sua residência, onde a autora levou os policiais até a cozinha e mostrou um pão, no qual em seu interior havia a quantia de 39 ao crack com as mesmas  características das  localizadas anteriormente prontas para a comercialização e em uma bolsa a quantia de R$698,00 reais em dinheiro em notas diversas.

Foi dada voz de prisão em flagrante delito à autora, que  foi conduzida juntamente com os materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia Civil.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!