6 de Julho de 2018 às 10:53

Polícia Militar publica pedido de ajuda para localizar foragido

Informações através do 181 – DDU (Disque Denúncia Unificado). 

181 - DDU – Disque Denúncia Unificado – AJUDE A LOCALIZAR FORAGIDO DA JUSTIÇA

LUCAS RODRIGUES RIBEIRO BARBOSA, vulgo “LUCÃO”, possui mandado de prisão em aberto pela prática de roubo majorado. Em abril de 2018 recebeu o benefício do livramento condicional, entretanto não cumpriu as condicionantes impostas pelo Poder Judiciário. 
Desde então, tem sido apontado como envolvido em vários crimes ocorridos na região, sendo inclusive indiciado como autor de roubo ocorrido em 02/06/2018 em Patrocínio.

Ele possui registro de antecedentes criminais por tráfico ilícito de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo e homicídio. Há informações de que atua nos municípios de Patrocínio, Iraí de Minas, Patos de Minas, Carmo do Paranaíba, São Gotardo e Ibiá.

LUCÃO figura atualmente como foragido da Justiça sendo urgente a sua localização e prisão. A sociedade ordeira pode ajudar com o fornecimento de informações através do 181 – DDU (Disque Denúncia Unificado). 

O DDU trata de um importante meio de auxílio a Polícia Militar e demais órgãos que compõem o Sistema de Defesa Social. 

Ajude-nos a ajudar você! Ligue 181 – DDU.

Divulgação 46 BPM Patrocínio


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!