19 de Setembro de 2025 às 20:40

Polícia Militar recupera carga de café roubada próxima a Patrocínio de produtor de Monte Carmelo e prende suspeito em Coromandel

A ação é resultado de uma operação iniciada após o roubo de um caminhão com a carga, ocorrido em Patrocínio

COROMANDEL (MG)- Em 19 de setembro de 2025, a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) recuperou uma carga de café in natura roubada e prendeu um suspeito por receptação e formação de quadrilha, na cidade de Coromandel. A ação é resultado de uma operação iniciada após o roubo de um caminhão com a carga, ocorrido em Patrocínio, onde o motorista foi feito refém.

LEIA TAMBÉM: ENTREVISTA: Após roubo, caminhão é encontrado na BR 365, mas carga de café já havia sido levada pelos criminosos

Após tomar conhecimento do crime, a PMMG realizou rastreamentos ininterruptos para localizar a carga e identificar os responsáveis. No dia 17 de setembro, as diligências culminaram na recuperação da carga, que estava escondida em uma oficina no perímetro urbano de Coromandel. Durante a operação, um homem de 55 anos foi preso em flagrante, acusado de receptação e participação em quadrilha. Outros suspeitos relacionados ao crime também foram identificados, sendo que o detido possue antecedentes pelo mesmo delito.

Resultados da operação:

  • 1 suspeito preso, de 55 anos, por receptação e formação de quadrilha;
  • Identificação de outros suspeitos envolvidos no crime;
  • Recuperação da caçamba com a carga de café;
  • 1 celular apreendido.

A Polícia Militar segue com as investigações para localizar outros envolvidos no roubo.

Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG)


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!