No dia 03/06, a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) participou da Campanha Solidária “Distribua Amor” do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG).
A Campanha visou arrecadar leites em pó e em caixinha para doar para famílias carentes e entidades que estão auxiliando pessoas em vulnerabilidade social, devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
Na cidade de Patrocínio, as doações recebidas na sede do 46º BPM, “Sentinela do Cerrado”, foram entregues na Casa do Idoso, Recanto São Vicente.
A Polícia Militar agradece a comunidade pela participação e pelas doações recebidas.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!