8 de Abril de 2014 às 19:01

Polícia prende em flagrante assaltantes de motel em Patrocínio (MG)

Eles podem estar envolvidos com outros roubos na cidade

Em Patrocínio, na data de 07 de abril de 2014, por volta das 23h20min, a Polícia Militar foi acionada à comparecer a um Motel, localizado na Rua Tupi, nº 91, Bairro Carajás onde a  vítimade 35 anos, relatou que um veículo VW Parati chegou ao local, com alguns suspeitos e foram até um dos quartos. Em seguida os autores chamaram um dos funcionários até o quarto, onde renderam a vítima de 72 anos, vigilante, com uma arma de fogo e uma faca, e em seguida deslocaram até a recepção, onde, mediante ameaças, exigiram o cofre, mas como não encontraram subtraíram R$ 500,00,  reais, 01 aparelho celular e 01 tablet, posteriormente trancaram as vítima em um banheiro.

A recepcionista viu a ação pelas câmeras de filmagem e acionou a PM. No local, o autor E. H. C., 20 anos e o menor infrator 16 anos, tentaram fugir pelos fundos do motel, mas foram presos. Com o menorfoi encontrado um revólver cal. .32 e com E. H. C., uma réplica de pistola cor preta.

Em seguida a Polícia Militar deslocou até casa do menor infrator de 17 anos, sendo este  localizado, e em seu quarto onde foi encontrado um revólver cal. .22 e munições.

Na casa de E. H. C., foram localizados um capacete e um par de botinas, idênticos aos utilizados no roubo a Joalheira Talismã, ocorrido dia 01/04.

As vítimas ficaram em dúvidas com relação a quantidade de autores, podendo ser 04. Os autores tiveram ferimentos leves durante a fuga e foram conduzidos ao Pronto Socorro Municipal, onde foram atendidos e liberados. Todos foram presos/apreendidos e juntamente com os materiais apreendidos conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.