1 de Maio de 2014 às 22:01

Polícia prende quatro suspeitos de tráfico e apreende crack que renderia 74 pedras comerciais

A prisão foi na Rua Coronel José Feliciano no Bairro São Vicente

A Polícia Militar que vinha vem recebendo denúncias dando conta da movimentação estranha de diversas pessoas entrando e saindo de uma casa situada na Rua Coronel José Feliciano nº 708, e nesta data durante no local uma guarnição PM deparou com dois suspeitos saindo no local. De imediato foi realizada a abordagem e após busca pessoal e identificação, foi encontrado em poder do autor C.F.S, (Cleitinho) um invólucro plástico contendo 40 pedras de crack de tamanho comercial e em poder de E.A.C. (apelidado de Negão), também foi localizado em um dos bolsos de sua calça um invólucro plástico contendo quatro pedras bruta de crack que fracionadas renderiam aproximadamente 30 pedras de tamanho comercial da droga.

Depois do flagrante os militares pergutaram para os suspeitos e tráfico, onde os mesmos residiam, tendo estes indicado a casa nº 708 da Rua Coronel José Feliciano. Foi realizada abordagem ao imóvel, sendo constatado que realmente os abordados ali residiam, e na casa encontrava-se F.M.S. (Valicão) e uma mulher A.B.R. em compania de uma criança de 08 anos de idade.

Após buscas no imóvel foram localizados vários telefones celulares de procedência duvidosa, uma ferramenta Makita, varias ferramentas diversas, um aparelho de som automotivo, uma chave mixa de motocicleta e outros materiais que geralmente são utilizados como moeda de troca no trafico de drogas.

A suspeita da Polícia é de que os celulares usados como moeda de troca pelos usuários foram furtados de transeuntes nas imediações da Praça da Matriz.

Todos suspeitos foram presos em flagrante delito e conduzidos para a delegacia de plantão juntamente com o material arrecadado. A criança foi acompanhada pelo conselho tutelar.

A Equipe da Polícia Milutar que trabalhou nesta apreesão e prisão: Sargentos Jean e Wilson e Cabos Edimundo e Queiroga.

Fotos dos suspeitos com filtro