MONTE CARMELO (MG) - No dia 31/05, por volta das 22h50min, a Polícia Militar foi acionada na avenida Goiás, bairro Nossa Senhora de Fatima, onde a vítima relatou que estacionou sua motocicleta, Yamaha XTZ 125K, na rua em frente a sua residência, por volta das 21h00min e por volta das 22h20min, foi engarajar o veículo, quando notou que a motocicleta havia sido furtada.
A PM no dia 01/06, por volta das 14h00min, durante diligências contínuas identificou o autor que estaria na posse do veículo, como sendo um homem de 24 anos, tendo o endereço localizado na rua Quirino José Quadros, bairro Alto da Vila.
Os militares com as informações, localizaram o autor e o abordaram, momento em que indicou onde estaria a motocicleta, que foi recuperada.
O autor do furto também foi identificado pelos policiais militares.
O autor da receptação foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão.
A motocicleta foi recuperada para restituição ao seu proprietário.
Autor: ASCOM 46º BPM
Siga o Patrocínio Online (POL) pelas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias da cidade, Região, Brasil e Mundo.
Facebook FanPage Patrocínio Online: https://www.facebook.com/POLpatrocinioonline/
Twitter: https://twitter.com/PtcUrgente
Instagram: https://www.instagram.com/patrocinio_online/
Se você viu algo que possa virar notícia nos informe ou mande fotos e vídeo pelo WhatsApp 34 9.8719-5701
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!