13 de Agosto de 2017 às 10:43

Polícia procura autor que descarregou revólver e matou colega de trabalho na zona rural

Autor já identificado disparou 6 tiros na vítima

 

clique para saber mais
 

Na sexta-feira, 11/08, por volta de 07h30min, a Polícia Militar foi acionada onde segundo relatos um do funcionários da fazenda, o autor V.J.S. de 57 anos, chegou ao local armado com um revólver calibre.32 e sem motivo aparente, disparou várias vezes na vítima GERALDO MARTINS SILVA de 56 anos, o atingindo cinco projeteis nas costas, nádegas, pescoço e axila. A vítima veio a óbito no local.

Logo em seguida o agressor evadiu sentido a um cafezal.  Militares realizaram intenso rastreamento, porém o autor não foi localizado.

A perícia compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe, sendo encontrado na cintura da vítima uma faca com 20 cm de lâmina que foi apreendida e um projétil de calibre.32 recolhido pelo perito. O corpo foi encaminhado para o IML de Patrocínio - MG.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!