Com informações da Polícia Militar foto: Reprodução Rede Sociais
A Policia Militar está à procura de um homem de 58 anos, suspeito de estuprar uma criança de apenas 6 anos em Patrocínio. O crime teria ocorrido no início do mês de maio na casa de uma mulher que trabalhava como babá da criança.
De acordo com o registro policial, a própria criança teve a coragem de relatar à sua família os abusos que teria sofrido.
Após o relato da criança, a PM foi acionada, onde, em contato com a mãe da vítima, foi informado que sua filha, de 6 anos, relatou estar sofrendo abusos sexuais na casa onde permanece com a cuidadora, no bairro Santo Antônio, em Patrocínio.
Segundo a mãe da criança, a filha relatou que o suspeito teria aproveitado da ausência da cuidadora no local e dava cerveja para a menina e ainda a vendava seus olhos para acariciá-la.
Que também realizava brincadeira de 'achar o gato', onde o suspeito pedia para ela colocar a mão nas partes íntimas deste.
Em conversa com os militares a criança relatou que em algumas situações o suspeito a teria vendado seus olhos e colocado seu órgão genital em sua boca.
Segundo a cuidadora, seu marido está viajando há cerca de 1 mês, negando qualquer fato relatado pela vítima.
Ainda segundo a cuidadora, ela negou à PM que tenha deixado a criança sozinha com o suspeito em algum momento.