20 de Setembro de 2017 às 18:17

Polícia Rodoviária Estadual depois de intensa perseguição, recupera na MG 187 caminhonete roubada

O condutor fugiu pelo mato

 

clique para saber mais
 

No dia 19/09, às 23h00 durante patrulhamento pela MG 187 na altura do KM 10, município de Serra do Salitre, uma guarnição PMRV, deparou com um veículo VW Saveiro semelhante a um veículo produto de Furto/Roubo ocorrido em data anterior no município de Rio Paranaíba.

Os militares deram ordem de parada ao condutor do veículo que evadiu em alta velocidade e adentrou em uma estrada vicinal no KM 07 da mesma rodovia, o abandonando e fugindo pela vegetação.

O autor não foi preso, todavia o veículo foi recuperado e removido  ao pátio de Patrocínio e o proprietário do veículo será informado sobre a recuperação do seu veículo.

O trabalho foi realizado pela equipe da PRE integrada pelo Cabo Júnio e Soldado Lucas.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!