20 de Junho de 2022 às 18:07

Policial penal morre em acidente de motocicleta na MGC 354

Uma equipe do SAMU também compareceu ao local, tendo a médica confirmado o óbito.

Com informações da Polícia Militar Rodoviária

A Polícia Militar Rodoviária deslocou na MGC 354 km 173 no município de Patos e Minas na noite de sexta-feira, 17/06/22, por volta das 19h15min, onde havia ocorrido um acidente com vítima fatal.

No local, os militares depararam com o policial penal André Afonso dos Anjos de 46 anos, servidor ativo lotado no Presídio Sebastião Satiro, caído no chão às margens da via já sem os sinais vitais.

Uma equipe do SAMU também compareceu ao local, tendo a médica confirmado o óbito.

Em meio à vegetação na faixa de domínio foi localizada a motocicleta Yamaha YBR emplacada em Patos de Minas, que é de propriedade da vítima e que apresentava danos em sua estrutura na parte frontal.

O perito compareceu no local e após seus trabalhos liberou o corpo para funerária de plantão que seguiu para o IML da cidade de Patos de Minas

Segundo o perito, pelos sinais e vestígios encontrados no local, provavelmente a vítima André Afonso dos Anjos estaria conduzindo sua motocicleta sentido trevo da escola agrícola/trevo da Avenida Marabá, e que teria perdido o controle direcional da motocicleta, vindo a chocar se na canaleta da via e em seguida lançado violentamente ao chão já na faixa de domínio.

A motocicleta que se encontrava em situação regular e demais pertences da vítima ficou sob os cuidados de Policiais Penais conhecidos da vítima.