7 de Julho de 2015 às 09:40

Por causa de droga não encontrada, dois homens disparam várias vezes contra rapaz em Monte Carmelo

felizmente a vítima não foi atingido e durante a queixa deu sua versão dos fatos a PM

Em Monte Carmelo, na data de 06 de julho de 2015, por volta das 07h50m, a Polícia Militar foi acionada e compareceu a Rua Marginal,  bairro Jardim Montreal,  onde segundo a vítima R. F. R., 22 anos relatou que ao deslocar-se até o quintal de sua residência, deparou com um homem em cima do muro empunhando uma arma de fogo, possivelmente cal. 22 cromado, momento em que se assustou e saiu correndo, tendo durante o deslocamento visualizado outro indivíduo em cima do muro lateral, sendo que tais suspeitos passaram a lhe ameaçar de morte, e em seguida passaram a efetuar disparos de arma de fogo em sua direção, tendo  pulado o muro e se escondido em um matagal próximo a sua residência.

Ao perceber a chegada da polícia, retornou do mato relatando ainda que durante a madrugada estava andando pela Avenida Brasil Leste e que encontrou com o autor W. S. B., 34 anos, procurando por um invólucro contendo 40 gramas de crack, que o mesmo teria dispensado quando viu uma viatura se aproximando e chamou para ajudá-lo a procurar, contudo não encontraram.

O autor W. S. B., suspeitou que a vítima teria encontrado a referida droga, motivo que o levou a deslocar até sua residência e efetuar os disparos de arma de fogo.

A vítima R. F. R., relatou ainda que o proprietário da droga seria o suspeito  E. F. F., (Coautor), 35 anos, que reconheceu os autores que estiveram em sua residência como sendo W. S. B., e W. F. A., 20 anos, além de outro rapaz que não soube informar dados, e não soube informar qual deles teria efetuado os disparos, apenas disse ter ouvido seis estampidos.