PERDIZES (MG)- No dia 24/09, segunda-feira, por volta das 11 horas, a Polícia Militar foi acionada a comparecer em uma fazenda na zona rural de Perdizes, onde um homem teria disparado com uma arma de fogo contra um ônibus, por motivos passionais.
No local, a amásia do autor, R.G.L de 38 anos, relatou que constantemente sofre ameaças dele, por ser muito possessivo e que, nesta data o autor J.R.B de 47 anos, foi até o local do seu trabalho, na citada fazenda, e a chamou pra conversar, porém diante da negativa, o autor saiu do local e retornou em um veículo Fiat Palio, parou próximo ao ônibus em que ela estava juntamente com outros trabalhadores, e de posse de uma espingarda ordenou para que ela e o senhor E.A.R de 33 anos descessem do interior do ônibus, porém diante da ameaça, ambos permaneceram no interior do ônibus.
Em seguida o autor efetuou um disparo com a arma pelo para-brisa do ônibus e atingiu o tórax da vítima E.A.R, fugindo em seguida.
A vítima foi socorrida pelos bombeiros até a cidade de Araxá.
Rastreamentos seguem no intuito de localizar o autor do disparo.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!