Foto: Jornal de Coromandel
Dr. Marcos Bartolomeu de Oliveira (foto acima), Juiz Diretor do Foro de Patrocínio em substituição, baixou portaria suspendendo o atendimento presencial a usuários externos na comarca de Patrocínio/MG para as medidas ordinárias, salvo para questões atinentes a réus presos, habeas corpus, mandados de segurança e outras medidas urgentes, em virtude da nova classificação da comarca de Patrocínio na onda vermelha pela portaria Conjunta n. 1.143/PR/2021.
O atendimento aos usuários será realizado preferencialmente por meio eletrônico (e-mail, videoconferência, WhatsAPP) ou telefônico, somente sendo permitido o atendimento presencial de partes e advogados para as medidas referentes a réus presos e outras medidas urgentes, devendo cada Unidade Judiciária informar a Direção do Foro os canais de atendimento para ampla divulgação.
Ficam suspensos os prazos processuais referentes aos processos que tramitam em meio físico e aqueles nos quais não haja advogado constituído, ressalvados os prazos de processos que envolvam réus presos.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!