15 de Dezembro de 2020 às 22:09

Posse dos vereadores e prefeito terá apenas presença dos eleitos e seus familiares e será transmitida pelo PATROCÍNIO ON-LINE

A posse será no dia 1º de janeiro de 2021.

Seguindo as recomendações das autoridades sanitárias estaduais e municipais para conter o avanço da pandemia de Covid-19, as solenidades de Posse do Legislativo e também do Executivo ocorrerão de forma virtual, a partir das 9h Posse dos Vereadores e das 11h Posse do Prefeito e do Vice-Prefeito do dia 1º de janeiro de 2021.

As solenidades contarão com a presença dos eleitos e seus familiares. 

Dentro desse novo cenário, o Presidente da Câmara Municipal de Patrocínio, convida toda população que acompanhe as solenidades pelas redes sociais da Câmara e da Prefeitura que será retransmitida pelo PATROCÍNIO ON-LINE. 

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!