11 de Setembro de 2017 às 20:06

Posto de Combustíveis é roubado por três homens armados no Enéas

Roubaram dinheiro do caixa e do cofre

 

PATROCÍNIO/MG - No dia 10, por volta das 01h55min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao posto “Caçula na  Av. Odir Aleixo, bairro Enéas, onde uma vítima,  frentista do estabelecimento, relatou aos militares que adentrou ao pátio do posto um veículo marca Fiat Weekend, de cor parta, com placas final 5617, possivelmente ano 2010, de onde saíram três assaltantes, sendo um de estatura baixa, armado com um pistola na cor preta e calçando uma bota na cor marrom, dos outros dois não soube informar maiores detalhes, somente que estavam usando uma máscara cirúrgica nos rostos. 

Os autores mediante ameaças, com a arma direcionada para a cabeça da vítima, exigiram dinheiro e obrigaram a vítima a subir no segundo andar do posto onde havia um cofre, que foi arrombado e subtraído um montante em dinheiro do seu interior.  A vítima não soube informar a quantia roubada.

Os assaltantes ainda levaram a quantia de R$ 660,00 do caixa do posto e um telefone celular LG digital de cor branca.

Após a ação criminosa os bandidos adentraram no veículoo e fugiram sentido ao bairro Morada Nova.
 

clique para saber mais
 

Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!