24 de Junho de 2019 às 17:03

Posto de Combustíveis volta a ser roubado a mão armada

O roubo aconteceu no bairro São Francisco

 

PATROCÍNIO (MG) - No dia 23 por volta de 16h27m, durante patrulhamento a Polícia Militar foi abordada pelo funcionário do posto de um combustível no cruzamento da Avenida Jacinto Barbosa com R. Jacinto Alves Pereira, 189 - São Francisco, que informou que havia ocorrido um roubo no estabelecimento a poucos instantes.

Segundo a vítima, dois autores chegaram em uma motocicleta Honda CG 125 de cor preta, sem maiores dados, e o passageiro um homem de cor morena clara, estatura alta, magro, usando capacete na cor preta com a logomarca da empresa Taurus, acima da viseira espelhada, trajando camiseta amarela, calça jeans clara e tênis na cor preta, este armado com um revólver anunciou o roubo no caixa do posto de onde roubou um envelope contendo a quantia de R$ 1.000,00 e uma certa quantia que não foi informada a qual estava na gaveta do caixa.

O condutor da motocicleta era um homem jovem de estatura alta, magro, usando capacete na cor preta, viseira transparente, trajando camiseta na cor branca, calça e tênis na cor preta.

Os criminosos fugiram sentido ao Bairro Olímpio Nunes.

Este estabelecimento já foi assaltado outras vezes


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!