8 de Dezembro de 2017 às 13:09

Praça João Eustáquio Romão no Conjunto COHAB no Bairro São Cristóvão está no escuro

A denúncia é de um morador

Um morador local, enviou  fotos da praça João Eustáquio Romão (tiradas dia 04/12) situada no bairro São Cristóvão próximo ao Senai.

O reclamante, senhor Alessandro Juvenal, diz "Quero aqui solicitar , o apoio de vocês para que estas fotos sejam encaminhadas a secretária de obras da cidade ou para os órgãos responsáveis para efetuar o reparo.Já estamos a aproximadamente 10 dias neste escuro, a vizinhança já reclamou e até o momento nenhuma solução foi tomada. Esta praça fica próximo a escola por onde os alunos passa após as aulas isto é um absurdo , porque todo mês as taxas de iluminação tem que ser paga. Isto sem falar na péssima conservação desta praça. Quero lembrar que os problemas com esta praça, é antigo mais alguém precisa resolver".

Nota da redação: Tentamos um contato com o Chefe de Gabinete do Prefeiro Deiro Marra para passar o problema e estamos aguardando o retorno.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!