15 de Abril de 2019 às 08:42

PRE atende capotamento de caminhonete na MG 230

O condutor teve ferimentos leves

 

No dia 12/04, por volta das 07h00min a Polícia Rodoviária Estadual foi acionada e compareceu na MG230, KM80 para atender a um capotamento de caminhonete.

Segundo relato da vítima um senhor de 43 anos, ele conduzia o veículo Ford Ranger placa de Patrocínio sentido decrescente, quando em uma curva perdeu o controle direcional do veículo, vindo a sair da pista e após atingir um barranco capotou, tendo o veículo permanecido sobre a pista de rolamento.

O condutor com a ajuda de outros usuários da via destombou o veículo e o retirou da pista, ficando responsável pelo veículo.

A vítima sofreu uma pequena escoriação no braço esquerdo, recusando em ser conduzido para receber atendimento médico.

Os militares realizaram fiscalização da documentação do veículo e condutor, não sendo encontrado nenhuma irregularidade.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!